UNIESP - Mauá: Estudantes de Pedagogia da FAMA realizam atividades com base no livro

Data: 17/07/2017 | 0 Comentário

Os alunos de Pedagogia da Faculdade de Mauá – FAMA participaram de um projeto de leitura no dia 13 de junho, que teve como base o livro "Didática da Matemática", onde os discentes do 6º semestre de Pedagogia criaram uma brincadeira com o objetivo de aprimorar a multiplicação e a soma nas operações matemáticas. O professor Rafael Mariani da FAMA comandou a atividade da turma.

A obra utilizada na atividade traz reflexões sobre qual é a matemática que deve ser ensinada na educação básica, analisando, ainda, a situação atual do ensino e da aprendizagem de conteúdos importantes do ensino fundamental, e apresentando propostas didáticas que dão ao aluno a oportunidade de colocar em jogo suas reflexões e seus questionamentos.