UNIESP - Mauá: Alunos apresentam trabalhos baseados nas teorias de Taylor, Fayol, Fordismo e Humanismo

Data: 17/07/2017 | 0 Comentário

No dia 13 de junho, os alunos do 1º semestre do curso de Ciências Contábeis, sob orientação do prof. Marcelo Romera, apresentou uma análise sobre o clássico filme “Tempos Modernos”, de Charles Chaplin. A atividade aconteceu no auditório da Faculdade de Mauá - FAMA e os alunos contemplaram as teorias científicas de Taylor, Clássicas de Fayol, Fordismo e Humanismo, ressaltando os traços das funções administrativas e o ambiente socioeconômico da época. Toda a equipe se engajou e apresentou trabalhos bem elaborados.

Para a coordenadora do curso, prof. ms. Delma Gonçalves, "os ganhos para os alunos neste tipo de atividade são fabulosos, uma vez que é papel da FAMA ajudar no desenvolvimento do discente, promovendo qualidade no aprendizado, além de destacar a valorização do profissional da área contábil."