UNIESP – Mauá: FAMA participa de Convenção para o Vestibular 2017/2

Data: 30/05/2017 | 0 Comentário

No dia 16 de maio, na Convenção para o Vestibular de 2017/2, a diretora Eliana Vileide recebeu das mãos do presidente da UNIESP S.A., Dr. José Fernando Pinto da Costa, a premiação por atingir todas as metas estabelecidas com excelência no primeiro semestre de 2017.

O Diretor comercial Rosival Molina apresentou o perfil de cada IES, observando os pontos positivos e negativos de cada uma, bem como os pontos de melhoria a serem desenvolvidos. Apresentou também, o plano de marketing firmado em parceria com o Clube Corinthians de Futebol e a Seleção Brasileira, esta parceria certamente fará muito sucesso, pois levará a marca UNIESP e Universidade Brasil a nível Brasil e mundo.

Foram apresentados os dirigentes da Universidade Brasil, que tem como missão a expansão do Grupo, entre outros. Os colaboradores da Faculdade de Mauá - FAMA, responsáveis pela divulgação e parcerias, Diego Kaltner e Ana Paula, na companhia da diretora Eliana Vileide, tiveram a oportunidade de participarem desses momentos.