UNIESP – Guaratinguetá: OGE finaliza a Campanha do Agasalho 2016

Data: 01/08/2016 | 0 Comentário

No dia 29 de julho, finalizando a Campanha do Agasalho realizada no ano de 2016, a diretora-geral da Organização Guará de Ensino – OGE, professora Érica Barbosa Joslin, fez a doação do material arrecadado durante a campanha.

A instituição escolhida para receber a doação foi o “Lar Vicentino Obra Unida à Sociedade de São Vicente de Paulo” que é uma instituição parceira da OGE desde o ano de 2014 e recebe alunos que pertencem ao Programa UNIESP PAGA para realizar suas atividades de contrapartida social junto aos idosos que lá residem.

O Lar Vicentino é uma instituição destinada a atender idosos em situação de vulnerabilidade social ou abandono e disponibiliza a seus internos suporte em todas as suas necessidades: alimentação, vestuário, remédios, higiene e lazer.

A ONG conta com o apoio de muitos voluntários que além de fazerem doações mensais, realizam atividades semanais voltadas para a área de assistência social por meio de oficinas variadas e prestam auxílios em grandes eventos beneficentes organizados pela diretoria da Instituição com o objetivo de arrecadar verbas a serem aplicadas na própria ONG.

A OGE sente-se honrada em realizar a doação do material arrecadado na Campanha do Agasalho 2016 ao Lar Vicentino, por conhecer a seriedade do trabalho desenvolvido pela instituição.