UNIESP – Guaratinguetá: OGE realiza palestra para recepcionar alunos

Data: 04/08/2016 | 0 Comentário

No último dia 1º de agosto, com o retorno das atividades acadêmicas referentes ao segundo semestre de 2016, a Organização Guará de Ensino – OGE recebeu na faculdade a ilustre palestrante e psicóloga Nereida Mendes de França para tratar de um tema muito importante: “A inserção do profissional no mercado de trabalho: as novas exigências e competências”.

O evento foi organizado para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia da OGE e contou também com a presença da diretora-geral, professora Érica Barbosa Joslin, e membros do corpo docente da IES.

Durante a palestra, Nereida destacou importantes detalhes que influenciam diretamente no desenvolvimento e sucesso de uma carreira profissional e ainda ilustrou de forma bastante prática as formas mais eficientes de alcançar as atuais exigências que permeiam o mercado de trabalho.

Por ser psicóloga e trabalhar diretamente na Gestão de RH, a palestrante da noite trouxe aos alunos experiências pessoais muito interessantes que colaboraram de maneira descontraída para a compreensão de conteúdos diretamente ligados ao tema da palestra: “Como confeccionar um bom currículo, qual é o comportamento ideal em uma entrevista de emprego e formas eficientes de buscar um espaço no mercado”.

A OGE agradece imensamente à palestrante pela apresentação que enriqueceu de forma grandiosa a formação de todos os presentes e faz votos de que as informações disponibilizadas possam acarretar o alcance de uma carreira profissional de sucesso por parte de todos.