UNIESP – Guaratinguetá: OGE recebe Coordenador Regional do CRA em comemoração ao Dia do Administrador

Data: 14/09/2016 | 0 Comentário

Em comemoração ao Dia do Administrador, a Organização Guará de Ensino – OGE recebeu, no dia 8 de setembro, o Coordenador Regional do CRA da Seccional de São José dos Campos, Dejair Dutra de Souza, que ministrou uma excelente palestra sobre o tema “A profissão do Administrador e ações sobre o CRA/SP” aos alunos do curso de Administração da instituição.

Além dos alunos, participaram do evento a diretora-geral e membros do corpo docente.

O palestrante abordou temáticas como os vários campos de atuação do profissional da Administração; a diferença da atuação do Bacharel e do Tecnólogo de Administração e a valorização do Bacharel no mercado de trabalho, bem como o perfil do profissional em destaque no cenário competitivo. O Código de Ética dos profissionais de Administração também foi assunto do administrador Dejair Dutra de Souza que, ao finalizar, destacou as ações do CRA/SP e explicou de que forma o órgão atua, além de esclarecer dúvidas levantadas pelos alunos presentes.

Diante da explanação dos assuntos abordados e com a afirmativa de que a profissão do Administrador oferece um leque de opções para os alunos do curso de Administração, por conta da abrangência das áreas a nortear-se, a professora Érica Barbosa Joslin agradeceu o palestrante