-
Seja o primeiro a comentar!
Capacitação Docente para o Novo Semestre
Data: 04/08/2026 | ComentárioA FACEG inicia mais um semestre letivo reafirmando seu compromisso com a excelência acadêmica e a formação de qualidade.
Como parte das ações de preparação para o início das aulas, o corpo docente participou da palestra "Desafios da Educação Inclusiva", ministrada pela psicóloga Gisele Ceciliano. O encontro proporcionou um importante momento de reflexão, atualização e compartilhamento de conhecimentos, contribuindo para o fortalecimento de práticas pedagógicas mais inclusivas, acolhedoras e eficazes.
A capacitação contínua dos professores é um dos pilares da FACEG, pois acreditamos que a qualidade do ensino está diretamente relacionada ao desenvolvimento permanente de nossos educadores. Investir na formação docente significa oferecer aos estudantes uma experiência acadêmica inovadora, humanizada e alinhada às demandas da educação contemporânea.
A FACEG segue comprometida em promover um ambiente de ensino que valoriza a inclusão, a inovação e a excelência, preparando profissionais qualificados para os desafios do mercado e da sociedade.
Seu endereço de e-mail não será publicado.






