UNIESP Guaratinguetá: Alunos do curso de Administração da OGE participam de atividades de pesquisa em aula de reposição

Data: 21/09/2016 | 0 Comentário

No último sábado, 17 de setembro, alunos do curso de Administração participaram das atividades para reposição de aulas.

As atividades foram realizadas pelos alunos em forma de pesquisas de conteúdos já vistos em sala de aula, de maneira que esse material tenha a possibilidade de se transformar em artigo científico e ser apresentado nas Mostras de Iniciação Científica que a instituição realiza.

Através da pesquisa é possível constituir a combinação entre o ensinamento dos professores e o aprendizado dos alunos na construção do conhecimento.

A aprendizagem por meio da pesquisa coloca o aluno no papel de pesquisador e produtor de novos conhecimentos, proporcionando uma aprendizagem dotada de finalidade e significado.