Publicações

WORKSHOP - SAÚDE DA MULHER.

Data: 29/05/2026 | Comentário


Compartilhe

          

No dia 13 de março de 2026, os alunos do 4º ano e 5º período da graduação em Enfermagem realizaram, sob orientação da professora enfermeira Luciana, que ministra a disciplina de Saúde da Mulher, um workshop aberto aos alunos, egressos, familiares e comunidade acadêmica.

Os trabalhos abordaram diversos assuntos importantes para a formação do profissional enfermeiro, relacionados à saúde da mulher, como síndrome do ovário policístico, endometriose, métodos anticoncepcionais, câncer de mama, HPV, menopausa e saúde feminina.

Os alunos utilizaram banners, cartazes e jogos educativos para compartilhar informações, curiosidades, causas e sintomas das condições apresentadas, incentivando a criatividade, a comunicação e o desenvolvimento em equipe. Os trabalhos foram desenvolvidos com excelência e grande dedicação pelos estudantes.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!