Publicações

PALESTRA NO DIA DA ENFERMAGEM

Data: 29/05/2026 | Comentário


Compartilhe

          

No dia 12 de maio de 2026, data em que celebramos o Dia da Enfermagem, tivemos uma palestra sensacional com a enfermeira e mestre Elaine Viana Cabral, com o tema: ‘Enfermagem Integrativa: antigos saberes, novos caminhos do cuidado’.

Durante a palestra, foram abordadas novas técnicas da medicina chinesa e a importância da enfermagem atuar também nessa área. A área da saúde é ampla e, por isso, existe a necessidade de olhar o paciente de forma holística. Esse momento nos relembrou ainda mais o valor do cuidado humanizado e completo da enfermagem.

Foi um evento muito especial, promovendo conhecimento, troca de experiências e conexões entre os participantes, encerrando esse grande dia de forma excelente. O evento contou com a participação de diversos alunos de todos os períodos, além de visitantes e ex-alunos, mantendo-se aberto para toda a comunidade acadêmica.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!