UNIESP – Guaratinguetá: Coordenação de curso da FACEAG realiza atividade sobre o ENADE

Data: 18/10/2016 | 0 Comentário

Dando sequência às atividades de reposição de aulas aos sábados, no dia 8/10, o coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade de Administração, Ciência Econômicas e Contábeis de Guaratinguetá – FACEAG, professor João Ubiratan de Lima e Silva, ofereceu aos alunos a oportunidade de revisar as provas do ENADE de anos anteriores e de se inteirar sobre o exame.

O intuito do professor foi de salientar a importância do ENADE e mostrar o formato das provas aos alunos ingressantes.

Na oportunidade, o professor informou que o objetivo principal do ENADE é acompanhar o processo de aprendizagem e desempenho acadêmico dos estudantes com relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos de graduação, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.