UNIESP – Guaratinguetá: FACEG e FACEAG realizam a XV Mostra de Iniciação Científica

Data: 28/10/2016 | 0 Comentário

Foi realizada no dia 21 de outubro, a XV Mostra de Iniciação Científica da Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG e da Faculdade de Administração, Ciências Econômicas e Contábeis de Guaratinguetá – FACEAG.

Por ocasião da abertura do evento, a professora Érica Barbosa Joslin agradeceu a presença dos coordenadores, professores, alunos, colaboradores e público externo; agradeceu, em especial, o envolvimento dos professores orientadores dos trabalhos inscritos nesta edição da Mostra de Iniciação Científica, os professores João Ubiratan de Lima e Silva, Luiz Claudio Gonçalves Junior, Rita Aparecida dos Reis e Thais Poliana Neto.

Destacou ainda que a instituição busca motivar seu corpo docente e discente a desenvolver a pesquisa científica e que o incentivo a essa prática é preocupação de todas as IES que têm por objetivo formar profissionais capacitados, criativos e eficientes para ingressar no mercado de trabalho.

Também esteve presente no evento a Srª Beatriz dos Santos Fialho Bonini, delegada regional do Conselho Regional de Contabilidade – CRC/SP.

As apresentações dos trabalhos foram divididas por curso, tendo como público-alvo os alunos e púbico externo. Houve ainda a exposição em painéis dos trabalhos realizados pelos alunos do curso de Administração.