Publicações

UNIESP – Guaratinguetá: FACEAG realiza a colação de grau dos cursos de Administração e Ciências Contábeis

Data: 24/01/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 13/1, sexta-feira, aconteceu a solenidade de colação de grau dos formandos 2016 nos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade de Administração, Ciências Econômicas e Contábeis de Guaratinguetá – FACEAG.

A solenidade ocorreu no auditório da instituição e foi presidida pela diretora geral da unidade, professora e mestre Érica Barbosa Joslin. Na oportunidade, foram homenageados o patrono do curso, professor e doutor João Ubiratan de Lima e Silva e o paraninfo, professor Valdir Guerra, bem como a professora e mestre Deise Cristina Silva de Oliveira e o professor Mitso Matumoto; além dos formandos José Carlos de Oliveira Barbosa e Larissa Juvêncio dos Santos, por terem se destacado ao longo dos cursos de Ciências Contábeis e Administração, respectivamente. Além disso, o formando José Carlos de Oliveira Barbosa também foi homenageado por Beatriz dos Santos Fialho Bonini, delegada do Conselho Regional de Contabilidade – CRC Guaratinguetá, que esteve presente na solenidade.

Ao final do evento ficou visível a satisfação dos formandos e familiares em relação à bela cerimônia, especialmente preparada pelo Grupo Educacional UNIESP, para este momento impar na vida dos seus egressos.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!