UNIESP – Guaratinguetá: FACEAG recebe representante do CRA

Data: 13/04/2017 | 0 Comentário

No dia 29 de março, os alunos do curso de Administração da Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEAG receberam a visita da Administradora Patrícia Belém, representante do Conselho Regional de Administração de São Paulo- CRA, da Seccional de São José dos Campos, para uma roda de conversa sobre a profissão do Administrador. Participaram também do evento o Coordenador do Curso de Administração, professor João Ubiratan de Lima e o corpo docente do curso.

Patrícia falou das várias funções e áreas de atuação do Administrador, da carreira diversificada e ressaltou a importância de uma Pós-Graduação e a necessidade do “Inglês, ” ainda no início da faculdade. Ressaltou ainda, que durante a faculdade é preciso saber liderar, organizar o tempo e ter o “Networking”, como propósito. Evidenciou a ética na Administração e comentou sobre a atuação do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE e a relevância de um bom estágio.

Ao final ofertou a carteirinha do estudante de Administração, bem como daqueles que irão concluir o curso e explicou os procedimentos da aquisição e informou que o CRA tem parcerias e convênios com mais de 1.000 empresas.  Ainda, destacou a importância de o estudante de Administração participar dos vários cursos oferecidos pelo CRA. Finalizando, convidou os alunos para conhecerem as sedes de São José dos Campos e de São Paulo.