Publicações

UNIESP – Guaratinguetá: FACEAG lança chamada para publicação de Artigos da Revista Ciência Contemporânea

Data: 04/05/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A Comissão Editorial da Revista Ciência Contemporânea da Faculdade de Administração, ciências econômicas e Contábeis de Guaratinguetá lançou a primeira chamada para publicação de artigos à comunidade acadêmica. O processo de coleta de artigos para o primeiro número desta revista se encontra aberto no período de 10 de abril de 2017 a 31 de maio de 2017.

Serão aceitos para análise artigos com temas que dialoguem com as demandas contemporâneas da sociedade, nas diversas áreas do saber.

Os interessados em terem seus artigos publicados, deverão enviar os originais de seus artigos para o e-mail: revista.faceg@uniesp.edu.br explicitando-se, no espaço reservado ao ASSUNTO, o texto “ARTIGO PARA REVISTA ELETRÔNICA”, obedecendo as Normas Técnicas e critérios para publicação.

Desta forma, a Direção Geral da Faculdade de Educação de Guaratinguetá e a Comissão Editorial da revista objetivam, através de um projeto concreto, incentivar e colaborar para com o desenvolvimento da ciência e conta, para tanto, com a efetiva participação intelectual de toda a comunidade acadêmica da Instituição, bem como da comunidade externa.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!