UNIESP – Guaratinguetá: Docente da FACEAG ministra Palestra em ONG

Data: 16/05/2017 | 3 Comentários

A Faculdade de Administração, Ciências Econômicas e Contábeis de Guaratinguetá – FACEAG fechou parceria com a ONG Comunidade Anuncia-me. E no dia 28 de abril, Danilo Sales, professor da Instituição, ministrou uma palestra gratuita aos funcionários da ONG.

Com o tema “Ensinamentos cristãos para uma vida profissional de sucesso”, a palestra teve um âmbito tanto pessoal, como profissional.

A diretora da FACEG, Érica Joslin, parabenizou o apalestrante e acrescentou: “ O dom da palavra é como a semente, deve ler lançada para gerar bons frutos”.

PROFESSOR ESPETACULAR

• 19/05/2017
    Parabéns Professor Danilo, menino dedicado, tive o prazer de ser aluno desse profissional fantástico em outra universidade. Um dos melhores professores que já tive.

• 19/05/2017
    Parabéns Professor! Tenho orgulho de ser seu aluno! Excelente professor.