IIº SEMINÁRIO DE PESQUISA DA FACULDADE DE GUARATINGUETÁ

Data: 04/07/2022 | 0 Comentário

No dia 29 de junho de 2022, os alunos do Curso de Graduação em Enfermagem da Faculdade de Guaratinguetá - turma 2017/2 - defenderam seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs). No evento, estiveram presentes familiares, convidados, alunos do Curso de Enfermagem e a banca avaliadora, composta pela Diretora Geral, Profª Drª Alessandra Moreira, e as professoras Clarice Santiago e Raquel Martins.

Os artigos científicos apresentados à banca foram avaliados e elogiados pelos temas abordados, clareza e segurança na apresentação e arguição. Uma noite de emoção, conquista e certeza de mais uma etapa concluída para a formação dos futuros Enfermeiros.

Em breve, esses trabalhos de excelência estarão publicados no site da Faculdade na aba Notícias/Publicações no link Pesquisa Discente da Faculdade de Guaratinguetá. Aguardem!

Parabéns aos alunos do Curso de Graduação em Enfermagem pela importante produção científica realizada!