Diretora da Faculdade de Guaratinguetá, Dra. Alessandra Moreira, participa de Programa na Rádio MIX

Data: 29/06/2022 | 0 Comentário

Na manhã do dia 28 de junho de 2022, a Profª. Drª.Alessandra Moreira, Diretora da Faculdade de Guaratinguetá (FACEG), e a formanda Andréia Aparecida participaram do Jornal da Rádio MIX, frequência 106,7 FM, apresentado pelos radialistas Marco Baracho, João Vitor e Beto Couto, de segunda a sexta-feira, das 6 às 8horas.

A participação teve como foco a apresentação do Curso presencial de Enfermagem, visto que, atualmente, são inúmeras as oportunidades oferecidas no mercado de trabalho para a área de Saúde. Dentre as várias e importantes informações sobre o Curso de Enfermagem da Faculdade de Guaratinguetá, as entrevistadas informaram que as inscrições do vestibular para o Curso estão abertas, com programas de descontos e bolsas de até 100%, possibilitando o acesso à educação superior com qualidade e preços acessíveis.

Em depoimento, a aluna Andreia narrou sua trajetória acadêmica e ressaltou a importância do Curso e da Faculdade para a sua formação e inserção na carreira como Enfermeira.

Ao final da entrevista, a missão da IES foi exposta,destacando a participação ativa dos alunos nos projetos sociais, educacionais e culturais do Município, assim como no projeto de extensão ”Fabrica do Cuidar, em que os alunos atuam na região do Vale do Paraíba, levando o cuidado de Enfermagem a toda sociedade, colocando em prática os conhecimentos adquiridos no curso, ou seja, "aprendem fazendo", e prestando relevantes serviços à comunidade.

Lembrando que o rádio ainda é o meio de comunicação de massas mais abrangente que existe, ainda mais no Brasil, que tem dimensões continentais, a importante entrevista feita com a Profª. Drª. Alessandra Moreira e com a já enfermeira Andréia Aparecida ofereceu aos ouvintes uma excelente sugestão de como investir em si mesmos com custo benefício,  fazendo um Curso Superior de qualidade e obtendo rápido retorno desse investimento diante da alta empregabilidade na área da Saúde. O Curso de Enfermagem da Faculdade de Guaratinguetá é esse Curso!