FACEG lança campanha de páscoa

Data: 08/04/2021 | 0 Comentário

No Domingo, dia 04/04/2021 foi comemorada a Páscoa, dia da Ressureição, e para a festividade a FACEG lançou a campanha "Eu gosto da FACEG porque...", como um convite de expressão do pensamento de todos sobre a nossa faculdade. O objetivo da campanha era saber qual o significado da FACEG para os nossos alunos, ex-alunos e para toda a comunidade que, com muito carinho, participa da nossa rede de amigos.

Todas as frases postadas foram incríveis e é claro que deu vontade de distribuir chocolate para todos os que participaram! Mas, como o prêmio era um só, um delicioso Ovo de Páscoa de colher, a Comissão Avaliadora fez a sua escolha, e com muito orgulho premiou o aluno do Curso de Administração Abel, que em poucas palavras conseguiu expressar a importância do trabalho em equipe da Instituição, onde temos pessoas que amam o que fazem, trabalhando com muito carinho e profissionalismo, a fim de proporcionar um futuro melhor a todos os alunos que escolheram a FACEG e acreditaram no nosso projeto de formação acadêmica integral e humanista. A nossa missão é honrar a confiança de nossos alunos em nós, a equipe FACEG.

Estamos de olho no futuro, pois o nosso objetivo é sempre o sucesso dos nossos alunos!