Guaratinguetá: FACEG recebe os alunos em seu primeiro dia de aula com apresentações e palestras

Data: 19/08/2019 | 0 Comentário

No dia 13 de agosto, a FACEG recebeu seus alunos, novos e veteranos, com uma super “Aula Inaugural” no auditório da instituição. O evento contou com a participação dos alunos e professores de todos os cursos e visitantes.

A diretora Erica Joslin e a coordenadora do curso de Enfermagem, professora Alessandra Guimarães, fizeram a abertura do evento dando boas-vindas a todos os presentes. Em seguida, o grupo “Stilo Livre Crew” fez 3 apresentações de dança, entretendo os alunos e professores.

Após a apresentação de dança, o Dr. Matheus Galhardo, médico em ginecologia, obstetrícia e mastologia e pós-graduado em nutrologia, realizou uma palestra sobre “Saúde do Adulto e Longevidade”, oportunizando aos presentes adquirir um conhecimento para ter uma vida longa, com mais saúde e sem estresse. Ao final da palestra os alunos interagiram com o médico, fazendo perguntas e tirando dúvidas.

Dentro da programação também teve a apresentação dos alunos integrantes da Guará Jr., empresa júnior da FACEG, levando ao conhecimento de todos o que é a empresa e seus objetivos. Todos foram muito participativos e, assim, os alunos puderam ter um excelente retorno às aulas.