Publicações

Guaratinguetá: FACEG realiza Campanha de Páscoa

Data: 06/05/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

As alunas do curso de Pedagogia, orientadas pela professora Larissa Palandi, organizaram a Campanha de Páscoa de 2019 da Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG.  Foram arrecadados chocolates para serem doados às crianças da Creche Fazenda Esperança do Bairro Jd. São Manoel, localizada na cidade de Guaratinguetá.

A ação, que tinha como objetivo promover uma corrente de solidariedade, foi concluída no dia 17 de abril, com a distribuição de mais de 100 kits de chocolates, pela professora e as alunas.

A confecção das cestinhas pelas alunas do curso de Pedagogia foi uma parte do projeto, que além do caráter solidário também teve conotação de prática pedagógica. O lindo trabalho desenvolvido proporcionou às acadêmicas a experiência de vivenciar um momento de muita alegria e partilha entre as crianças da creche. 

A FACEG agradece a colaboração dos docentes, discentes, colaboradores e de toda a comunidade que participou doando chocolates para essa campanha solidária e parabeniza o curso de Pedagogia pela iniciativa de desenvolver essa importante ação humana, demonstrando o verdadeiro significado da responsabilidade social e, em última análise, o verdadeiro sentido da Páscoa, que é o renascimento da esperança em cada um de nós. 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!