Guaratinguetá: FACEG realiza a 2ª Festa Julina

Data: 16/07/2018 | 0 Comentário

As Festas Juninas e Julinas são comemorações tradicionais muito divertidas e esperadas em todo o Brasil. Em sua essência, multiculturais. Isso se deve, em partes às guloseimas típicas e também às brincadeiras e caracterização que a celebração envolve e, tudo isso não faltou na 2ª Festa Julina da Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG, realizada no dia 06 de julho.

O evento contou com a participação ativa dos alunos de todos os cursos da IES.

O formato da festa desse ano foi pensado para que os alunos fossem os protagonistas, e foram! Foram responsáveis pela decoração das barracas administrarão, feitio e vendas dos quitutes da festa.

A festa foi animada pelo DJ Cleiton Alves, aluno do curso de Enfermagem, não faltou a alegria e a animação da Quadrilha, organizada pelo professor Gláucio Jorge, coordenador do curso de Enfermagem. Os jogos e as brincadeiras ficaram por conta das alunas de Pedagogia e foi diversão garantida da criançada e familiares presentes.

Durante a festa foi feito uma eleição da melhor decoração das Barracas participantes, cuja premiação foi um valor arrecadado entre professores e direção da faculdade. O prêmio foi para a Barraca dos Caldos, representada pelos alunos do Terceiro Período do curso de Enfermagem.