Guaratinguetá: Diretora da FACEG realiza reunião de planejamento da Festa Julina da IES

Data: 19/06/2018 | 0 Comentário

No dia 07 de junho, a diretora da Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG, professora Érica Jolin, realizou uma reunião para o planejamento da Festa Julina da IES, onde estiveram presentes professores e alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Enfermagem. A Festa Julina da FACEG está prevista para acontecer no dia 06/07.

O formato da festa desse ano foi pensado para que os alunos sejam os protagonistas, eles serão responsáveis pela decoração da barraca escolhida e administrarão as arrecadações, o feitio e as vendas dos quitutes da festa, cuja renda será para festa de formatura das turmas participantes.  Na ocasião foram definidos os grupos de alunos e o tipo de barraca que cada grupo ficaria responsável.

Na oportunidade, foi exibido para os presentes o vídeo institucional da Campanha de Vestibular 2018/2, da Universidade Brasil. Érica Joslin, também aproveitou para falar da 1ª Caminhada da Faculdade de Guaratinguetá, do Grupo Universidade Brasil, que será realizada no mês de agosto. Informou que haverá atividades de aquecimento, como: apresentação de grupo de capoeira, brincadeiras e avaliação de saúde.