Guaratinguetá: Alunos de Administração da FACEAG visitam a Empresa NESTLÉ

Data: 29/05/2018 | 0 Comentário

Sob a orientação da professora Cláudia Liciely, os alunos do curso de Administração da Faculdade de Administração, Ciências Econômicas e Contábeis de Guaratinguetá - FACEAG visitaram, no dia 19 de maio, as instalações da Empresa Nestlé, em Caçapava, com o intuito de observar o funcionamento da linha de produção e os processos logísticos dos chocolates da referida marca e, relacioná-los à teoria da disciplina Gestão da Produção Logística.

No primeiro momento da visita, os alunos assistiram a um vídeo institucional, onde explanou sobre a criação e crescimento da multinacional no mundo e no Brasil. Após, acompanhados por um monitor da empresa, foram direcionados à linha de produção, onde puderam conferir desde a obtenção da matéria-prima até a confecção e embalagem dos produtos finais.

Além de obter conhecimentos na área de logística, a visita agregou conhecimentos transversais relacionados ao ambiente industrial.