Guaratinguetá – FACEG participa de Feira de Profissões em Escola Municipal da cidade de Potim

Data: 20/04/2018 | 0 Comentário

A Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG participou no dia 11 de abril, da Feira de Profissões, realizada pela Escola Municipal Judith Siqueira Weber, na cidade de Potim.

A evento aconteceu das 16h às 22h e teve como público-alvo, alunos do Ensino Médio, EJA e comunidade externa.

Além das ações de divulgação dos cursos Presenciais da IES e Semipresenciais e EAD da Universidade Brasil, foi realizado sorteio de uma cesta de chocolates da Cacau Show, bem como foram distribuídos canetas e bonés para os visitantes, no Stand da FACEG.

Na equipe da FACEG, participante do evento, estavam os colaboradores Marlene Fernandes e Juliano Lima, além da participação do Jonatas Dias, da equipe Comercial da UNIESP S.A.