Guaratinguetá: FACEG recebe visita de Consultora de Atendimentos do CIEE - Lorena

Data: 27/03/2018 | 0 Comentário

A Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG recebeu no dia 21 de março, a visita da Consultora de Atendimento do CIEE – Lorena, Camila Souza, para conversar um pouco sobre Estágios com os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia da IES.

Camila Souza explanou sobre as atividades do CIEE e destacou a importância do Estágio para o desenvolvimento profissional do estudante, bem como sobre as várias oportunidades de Estágios que o Centro de Integração oferece. Ainda informou que o estudante cadastrado no Portal do CIEE pode fazer os treinamentos em EAD disponíveis no Portal. Na oportunidade foram distribuídas fichas de cadastro para preenchimento.

O CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), do posto de atendimento de Lorena é responsável pelo atendimento de 16 municípios, compreendendo de Potim a Bananal.