Guaratinguetá: Diretora da FACEG apresenta proposta de parceria ao ROTARY CLUB e à FAZENDA DA ESPERANÇA, ambos de Guaratinguetá

Data: 08/03/2018 | 0 Comentário

Na tarde de terça-feira, 06 de março, a diretora geral da Faculdade de Educação de Guaratinguetá - FACEG, Professora Érica Joslin, acompanhada da coordenadora de Projetos Sociais, Ana Luisa Fonseca, se reuniram com a Presidente do Rotary Club de Guaratinguetá, Sra. Maria Inês de Castro Alves, para debater assuntos pertinentes ao Projeto UNIVERSITÁRIO SOLIDÁRIO.

O objetivo da reunião foi firmar uma Parceria com o Rotary Club e com a Fazenda da Esperança de Guaratinguetá, com vistas a fornecer a possibilidade de desenvolvimento das atividades sociais dos estudantes que ingressaram no Projeto UNIVERSITÁRIO SOLIDÁRIO da IES.

Atualmente, a Sra. Maria Inês coordena vários Projetos dentro da Fazenda da Esperança, e demostrou grande entusiasmo na parceria proposta pela Professora Érica Joslin, que se comprometeu em envolver a Empresa Junior da IES em um novo projeto, que será criado e executado pelos professores e membros da Empresa Jr., o qual irá contribuir com os resultados dos trabalhos já desenvolvidos na Fazenda. Em contrapartida, Maria Inês propôs certificar os alunos envolvidos nestas ações.

Além destes, foram discutidos vários outros Projetos que irão proporcionar benefícios para ambos os lados, resultando diretamente no desenvolvimento social, rumo à construção de uma sociedade mais justa.