Guaratinguetá - Alunos de Administração e Ciências Contábeis da FACEAG realizam visita técnica na Empresa BASF, em Guaratinguetá

Data: 08/12/2017 | 0 Comentário

Na manhã do dia 23 de novembro, os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade de Administração Ciências  Econômicas e Contábeis  de Guaratinguetá – FACEAG realizaram uma visita técnica na Empresa Multi Nacional BASF, em Guaratinguetá, sob a orientação do professor Danillo Sales.

A visita técnica teve como objetivo contribuir com a formação profissional do aluno, por meio da observação prática e situações profissionais reais desenvolvidas no ambiente de trabalho.

Os alunos foram recepcionados por dois estagiários: Laís, da área de Comunicação, e Denis, da Engenharia. Inicialmente os alunos assistiram a um vídeo institucional, logo após desfrutaram de um bate papo sobre carreiras e oportunidades na Basf. O estagiário Denis apresentou as instalações da Empresa, os alunos conheceram o processo produtivo e logístico da empresa.

A BASF S.A. é uma empresa química alemã e líder mundial na área química. Em 2014, ao completar 150 anos, a BASF adotou um novo posicionamento global amparado pelo slogam “We Create Chemistry” (Nós transformamos a química). Além disso, lançou o Creator Space, uma plataforma online para integrar a sociedade, empresários e cientistas de todo o mundo em busca de soluções nas áreas de produção de alimentos, urbanização e energia.