UNIESP – Guaratinguetá: FACEG e parceira realizam 1ª Feira de Profissões e Projetos Sociais

Data: 08/11/2017 | 0 Comentário

Nos dias 26 e 27 de outubro, aconteceu na Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG a “1ª Feira de Profissões e Projetos Sociais – Alcateia Empresarial – UNIESP SOCIAL”. O evento foi realizado em parceria com a 2R Consultoria RH, representada pela Consultora em Recolocação e Orientação Vocacional, Rafaela Rosa.

Foram oferecidas importantes palestras de atualização profissional e motivação, todas gratuitas; além de exposição de projetos sociais de Guaratinguetá e região, como: Projeto Robótica e Projetos Sociais, da Empresa Helclasoft; Projetos de alunos da UNESP de Guaratinguetá: Projeto Fórmula Baja, Projeto Robótica e Jr. Engenharia Consultoria/UNESP e Projetos de alunos da EEL-USP/Lorena: EEL Racing, equipe de fórmula SAE.

A Palestra de abertura foi sobre COMPLIANCE Transparência e Integridade, com Eduardo Oliveira -  CEO Agência de Inteligência, Consulting & Corp.

Na programação do dia 26 de outubro, aconteceram as palestras: “Atenda melhor, venda mais” e “Coach para a vida”, com Kazuo Vrontec; “Agência liberta -  social media”, com Junior Militão; “Coach Liderança: O poder dos resultados”, com Daniel Marinho; “Quem tem medo da mudança”, com Marcelo de Elias e “Técnicas para criar um currículo matador, com Patrícia Andrade e,  no dia 27 de outubro, as palestras trouxeram “O que é E-SOCIAL”, “Riscos e Processos” e “O que o RH espera de 2018”, com Cristiane Martins; “Negócios Internacionais”, com a Escola Londres e “Como fazer um intercâmbio”, com a Escola START.