UNIESP – Guaratinguetá: Diretora da FACEG apresenta proposta do PROFAC à Prefeitura Municipal de Guaratinguetá

Data: 08/11/2017 | 0 Comentário

No dia 18 de outubro, a diretora da Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG se reuniu com representantes da Prefeitura Municipal de Guaratinguetá para apresentar a proposta do PROFAC - Programa Faculdade para Todos, que representa uma ação voltada para a inclusão de jovens de baixa renda no Ensino Superior, por meio de bolsas de estudo concedidas aos estudantes indicados pela Prefeitura Municipal, que em contrapartida fará a compensação de tributos/dívidas vencidas ou em projeção de vencimento. Para tanto, é necessária a aprovação pelo Poder Legislativo Municipal.

Na ocasião, a diretora da IES foi recebida pelo Chefe de Gabinete da Prefeitura, Sr. José Carlos Guimarães Porto, pela Sr.ª Gabriela Tamara Tobar Borges, Secretária Municipal da Administração e Dr. Luiz Antonio Rebello, Subsecretário da Administração.

O objetivo da ação beneficiar os cidadãos que residem na cidade de Guaratinguetá. A FACEG faz votos para que o Projeto Faculdade para Todos (PROFAC) seja aprovado e que possibilite o crescimento acadêmico a muitos estudantes que desejam ingressar no Ensino Superior.