UNIESP – Guaratinguetá: FACEG realiza circuito de palestras em escolas estaduais de Guaratinguetá e região

Data: 19/10/2017 | 0 Comentário

A Faculdade de Educação de Guaratinguetá - FACEG realizou no mês de setembro, um circuito de palestras gratuitas nas escolas estaduais de Guaratinguetá. A ação está inserida no "Projeto Primeiro Emprego”, que leva aos estudantes do Ensino Médio de escolas públicas da região, informações sobre o mercado de trabalho, dicas de como elaborar um bom currículo, como se preparar para o primeiro emprego e indicações de profissões em alta no mercado.

As palestras foram ministradas pelos professores Luiz Fernando Nogueira Nunes, Mitso Matsumoto, Valdir Guerra e pelas professoras Adriana Roma e Maria José de Oliveira, com o suporte da colaboradora Marlene de Fátima Fernandes.

As escolas que receberam as palestras foram: E. E. “Dr. Flamínio Lessa”, E. E. “Prof. Nilo Santos Vieira”, E. E. “Prof. Antonio da Cruz Payão”, E.E. “Prof. Luiz Menezes”, E.E. Prof.ª “Maria Amália de Magalhães Turner”, E. E. “Prof. Murilo do Amaral” e E. E. “Dr. Ernesto Quissak”.