UNIESP – Guaratinguetá: Alunos realizam visita técnica na empresa Valfilm, em Lorena

Data: 02/10/2017 | 3 Comentários

No dia 20 de setembro, sob a orientação do professor Danillo Sales, alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, da Faculdade de Administração, Ciências Econômicas e Contábeis de Guaratinguetá, visitaram as instalações da Empresa Valfilm, em Lorena.

Fundada em 1976, em Lorena/SP, a Valfilm é uma empresa brasileira e parte do VALGROUP especializada no desenvolvimento, fabricação e comercialização de embalagens flexíveis em polietileno. Com mais de 30 anos de mercado e com 3 mil colaboradores, é considerada uma das maiores e mais eficientes organizações do segmento.

Os alunos foram recepcionados pelo gestor e aluno da FACEAG, Jarbas Gomes da Silva Neto, que apresentou as instalações da empresa, todo o processo produtivo e logístico; foi apresentado também aos visitantes todo o plano de gestão da empresa, alinhando teoria e aplicação.

• 04/10/2017
    Professor dedicado, que se preocupa com o desenvolvimento dos alunos. Parabens Danillo você é fera.

• 04/10/2017
    A melhor visita com o melhor professor da faculdade.

• 03/10/2017
    Boa tarde. Foi um prazer receber os colegas na Empresa e mostrar um pouco sobre o processo Produtivo e Logística. Fiquei entusiasmado com a forma que o pessoal recebeu toda informação. Esperamos ter agregado um pouco em conhecimento. Forte abraço a todos.