UNIESP – Guaratinguetá: Biblioteca da FACEG recebe visita dos alunos do curso Técnico em Administração, do Colégio Tableau

Data: 02/10/2017 | 0 Comentário

A Biblioteca Edson Machado de Souza, da Faculdade de Educação de Guaratinguetá recebeu no dia 18 de setembro, a visita de 16 alunos do curso Técnico em Administração, do Colégio Tableau de Guaratinguetá, intermediada pelo professor Luiz Fernando Nogueira Nunes, docente da instituição.

Os alunos foram recepcionados pela bibliotecária Wanice Rodrigues dos Santos, que mostrou a estrutura e informou que a biblioteca possui um acervo de 22.525 exemplares, entre eles, aproximadamente 2.400 livros novos, bem como possui a base de dados “Minha Biblioteca”, com 8.500 títulos digitais, um complemento informacional para a comunidade acadêmica; oferece também periódicos físicos e eletrônicos, CDs e DVDs e, para complementar, possui o acervo em Braille que atende os usuários com deficiência visual e, o acervo de obras raras.

Ao final da visita, foi sorteado um livro da área de Administração para os visitantes, e encerrando a visita com um lanche.

A Biblioteca Edson Machado de Souza busca cumprir o seu papel apoiando as atividades de ensino, pesquisa e extensão.