UNIESP – Guaratinguetá: FACEG dá andamento ao Projeto “Primeiro Emprego”

Data: 20/09/2017 | 0 Comentário

No dia 5 de setembro, a  Faculdade de Educação de Guaratinguetá –FACEG realizou na Escola Estadual Doutor Flamínio Lessa, uma palestra que faz parte do projeto “Primeiro Emprego”, que leva palestras gratuitas às escolas públicas de Guaratinguetá e região.

O palestrante da vez foi o professor Luiz Fernando Nogueira Nunes, docente do curso de Enfermagem. Na ocasião, foi apresentado aos estudantes, dicas de como elaborar um bom currículo, recomendações sobre comportamentos adequados durante processos seletivos e entrevistas. O palestrante falou também sobre Networking, teste vocacional e motivação, instigando os presentes a pensarem em seus objetivos, metas e planos para o futuro e apresentou algumas profissões com demanda na região. Ao final, destacou os cursos oferecidos atualmente pela FACEG.