Publicações

UNIESP – Guaratinguetá: FACEG recebe o renomado palestrante Erik Penna em evento sobre atendimento ao consumidor e vendas

Data: 12/09/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Em parceria com o Sebrae Guaratinguetá e Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá, a Faculdade de Educação de Guaratinguetá-FACEG recebeu no dia 31 de agosto, o renomado palestrante de vendas, Erik Penna.

O evento, coordenado pelo Sebrae Guaratinguetá, trouxe mais de 200 pessoas ao Auditório da FACEG; entre elas profissionais da área comercial, empresários, microempresários, estudantes convidados da Unifatea, alunos e docentes da FACEAG.

Por ocasião da abertura, Érica Joslin, diretora da FACEG enalteceu a importância de receber um evento desse porte na instituição.Na introdução do evento, Ricardo Borgheresi Calil, gerente regional do SEBRAE destacou os produtos ofertados e comercializados pelo SEBRAE-SP, após a fala de Ricardo Calil, a consultora de Marketing, Érika Miguel falou sobre “A nova jornada de compra do consumidor”, que abrange o perfil do atual consumidor.

Na palestra magma, o renomado palestrante Erik Penna apresentou várias ferramentas para não deixar a crise abalar a motivação da equipe e mostrou como vender ainda mais, nesse momento de previsões negativas que assola o País. Erik Penna também relatou sua experiência na Disney World, a qual se materializou no livro “Atendimento mágico, como encantar e surpreender clientes” e, presenteou duas pessoas do público com dois livros.

Erik Penna, já realizou palestras nos Estados Unidos e Portugal, é selecionado entre os 25 Gigantes da Motivação no Brasil pela Landscape e entre os 30 maiores especialistas em vendas do país pela VendaMais na obra Gigantes, é autor de 5 livros e vários DVDs de sucesso.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!