Publicações

UNIESP - Guaratinguetá: Diretora da FACEG participa do Programa Café da Manhã, na Rádio Clube de Guaratinguetá  

Data: 09/08/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Érica Joslin, diretora geral da Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG participou no dia 3 de agosto do Programa Café da Manhã, da Rádio Clube de Guaratinguetá, frequência 97.1 FM. O programa é apresentado pelos radialistas Nelson Baracho e Marco Baracho, de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h.

A participação da professora Érica Joslin no programa teve como foco a Campanha de Vestibular 2017/2. Inicialmente a professora falou sobre a história da FACEG, informando que atualmente a instituição é mantida pela UNIESP S.A. e comentou também sobre as parcerias e patrocínios da UNIESP, como o Corinthians, por exemplo.  Na sequência, Érika informou sobre os cursos que a IES oferece, destacou os programas de descontos, detalhando o Plano Flex e Transferência.

Ao final, Érica salientou a missão da UNIESP, que visa promover uma Educação Solidária e acessível a todos os que desejam ingressar no Ensino Superior, agradeceu os radialistas pela oportunidade concedida e também a prof.ª Claudia Liciely, que intermediou a participação no programa.

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!