UNIESP - Guaratinguetá: FACEG e FACEAG realizam solenidade de Colação de Grau dos formandos 2017/1

Data: 02/08/2017 | 0 Comentário

Na última sexta-feira, 28/7, aconteceu a solenidade de Colação de Grau dos formandos 2017/1 dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade de Administração, Ciências Econômicas e Contábeis de Guaratinguetá – FACEAG e do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG.

A solenidade ocorreu no Auditório da instituição e foi presidida pela diretora geral da unidade, professora e mestra Érica Barbosa Joslin.

A organização do evento ficou por conta da Promover Formaturas e teve como Paraninfos dos formandos o prof. dr. João Ubiratan de Lima e Silva, do curso de Administração; prof. esp. Valdir Guerra, do curso de Ciências Contábeis e prof.ª esp. Thaís Poliana Neto. Na oportunidade foram homenageados os professores Jerry Carneiro Viana, Luiz Cláudio Gonçalves Junior e Mitso Matumoto, bem como os formandos Demethrius Rodrigues Silva (Administração), Elisângela Valéria de Castro Cassin (Ciências Contábeis) e Maria Hortência Daniel (Pedagogia), por terem se destacado ao longo do curso.

Pais, familiares e convidados dos formandos lotaram o auditório da faculdade e puderam prestigiar uma cerimônia emocionante. Também esteve presente a senhora Beatriz dos Santos Fialho Bonini, delegada do Conselho Regional de Contabilidade – CRC-Guaratinguetá.

No encerramento da cerimônia, a diretora geral, professora Érica Barbosa Joslin deixou uma mensagem aos recém-graduados.

“Mais um ciclo se completa para os alunos da UNIESP de Guaratinguetá - turma 2017/1. Um belíssimo ritual de passagem celebra essa grande conquista, fruto de muito esforço, determinação e amor pelos estudos e pela profissão que escolheram. Muito sucesso a cada um de vocês!”