UNIESP – Guaratinguetá: FACEG realiza Festa Julina

Data: 18/07/2017 | 0 Comentário

Aconteceu no dia 7 de julho, a 1ª Festa Julina  da Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG. O evento foi organizado pelos alunos da instituição, sob orientação dos professores Gláucio de Souza, Cláudia Liciely e Larissa Palandi, que não mediram esforços para a realização da festa.

A decoração da festa foi um destaque à parte, o ambiente estava muito alegre, com bandeirinhas coloridas, bancadas decorativas, paineis decorados com chitas, teve até uma árvore seca decorada com saquinhos de pipoca doce.

O público presente pôde saborear os tradicionais quitutes, entre eles, bolo de milho; bolo de fubá; bolo de cenoura; paçoquinha; doce de leite; pé de moleque; amendoim doce; maçã do amor; arroz doce; canjica; quentão; vinho quente e deliciosos caldos.

A diversão também foi garantida para toda a família nas barracas de brincadeiras. Teve pescaria, boca do palhaço, bingo e correio elegante.

Já a quadrilha foi ensaiada e organizada pelo prof. Gláucio de Souza e teve a participação dos alunos do curso de Enfermagem.

A festa foi um sucesso e contou com um público de 300 convidados, entre professores, alunos, colaboradores e comunidade externa.

Para a Érica Joslin, diretora da instituição “é uma alegria muito grande poder promover eventos assim, que aproximam a comunidade e a faculdade pela via da Educação e da Cultura”.