UNIESP – Guaratinguetá: Alunos da FACEAG realizam visita técnica na Liebherr Brasil

Data: 08/06/2017 | 0 Comentário

Monitorados pelo professor Danilo Sales, os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade de Guaratinguetá – FACEAG visitaram no dia 23/5, as instalações da empresa Liebherr Brasil, localizada em Guaratinguetá.

O Grupo Liebherr é uma empresa alemã que fabrica equipamentos especializado em guindastes, peças para aeronáutica, máquinas para mineração, construção civil e agricultura. Foi fundada em 1949 por Hans Liebherr, cuja família detém ainda hoje a holding Liebherr-International AG.

Na ocasião, os alunos foram recepcionados pelo supervisor de área, Sr. Trovon, e inicialmente foi explicado sobre as normas de segurança da empresa. Logo após, o supervisor apresentou as instalações da fábrica e todo o processo produtivo. Também foi mostrado aos alunos o plano de gestão da empresa, onde os mesmos tiveram a possibilidade de alinhar teoria com a prática.

Os alunos ficaram satisfeitos com a visita técnica e a IES agradece ao Grupo Liebherr por abrir as portas para os futuros administradores e contadores.