Notícias

Centro Histórico: Diretora da faculdade Música se reúne com secretário municipal de sp

Data: 11/02/2020 | 1 Comentário


Compartilhe

          

A professora Daniela Cristina de Oliveira, diretora da Faculdade de São Paulo e da Faculdade de Música Carlos Gomes, foi recebida pelo Secretário Adjunto Marcelo Bosco da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Na oportunidade, traçaram parceria para realização de ações sociais em conjunto. "Nossos alunos terão a oportunidade de vivenciar na prática experiências para complementar o currículo de atividades proporcionadas pelos respectivos cursos e, também, a continuidade na sua formação humanística.", destacou a diretora.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




  • 02/07/2020
    UAU ADORO ESSA FACULDADE TOP NO MERCADO MEU SONHO FAZE FACULDADE, DE MUSICA NELA A UM TEMPO ATRÀS, FIZ APROVA E PASSEI MAIS AI COMO ESTAVA SM TRABALHAR FICOU COMPLICADO. MAIS NAO CHEGUEI A ASISTI AULAS MAIS NO CONTESTO ELA E OTIMA DE TODAS DE SP E AMELHOR E TANTO QUE FUI FAZER MUSICA NA FACULDADE DE SANTOS NA UNI SANTOD DE MUSICA ACREDITA QUE NAO TINHA MUITOS ALUNOS, ACABOU FECHANDO O CUROS AFF! SO POR DEUS MAIS AINDA VOU FAZER OQUE MAIS GSTO E CANTA E APREENTER PIANO MEU SONHO,