Publicações

Centro Histórico: Acadêmicos fazem visita ao Porto de Santos

Data: 21/05/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Os alunos dos cursos de Administração, Música e Serviço Social das Faculdades de São Paulo e Carlos Gomes visitaram em 10 de maio, a CODESP - Companhia Docas do Estado de São Paulo, o Museu do Porto e também realizaram um passeio de escuna pelo canal portuário, em Santos.

A visita que teve início pela manhã, transcorreu ao longo do dia e foi permeada por valiosas informações técnicas sobre o maior porto da América Latina, além de business, economia, exportações e importações, agronegócios, logística, comércio exterior, relações internacionais, entre outras.

Os discentes puderam perceber na prática a importância da atividade portuária para o curso de Administração e para o desenvolvimento do Brasil. Os acadêmicos foram acompanhados da coordenadora pedagógica prof. Sandra Fiacadore Ciocchi e dos mestres Durval Fernandes de Deus, José Carlos Fernandes Galati, Mário Eduardo de Oliveira e Sandra Pereira Almeida.

A IES agradece a toda equipe que direta ou indiretamente contribuiu para o sucesso desse evento, à direção das faculdades, e a prof. ma. Daniela Cristina Oliveira pelo constante apoio.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!