Centro Histórico – Alunos das Faculdade de Música Carlos Gomes e Faculdade de São Paulo contam com o apoio dos docentes e da diretora das unidades em prova do Enade

Data: 01/12/2017 | 0 Comentário

No dia 26 de novembro, uma mistura de sentimentos pairou sobre os alunos da Faculdade de São Paulo e Faculdade de Música Carlos Gomes, entre eles a responsabilidade de representar o curso superior/instituição escolhidos no Enade; a felicidade por estar no final da jornada; a confiança naqueles que colaboraram em suas formações, a segurança e afetividade quando, de longe, avistaram os seus professores naquele domingo nublado. Além do alívio, pois não estamos sozinhos. Estes foram os sentimentos externalizados pelos discentes das licenciaturas em Pedagogia, Matemática, Música, História, Geografia, Letras e Educação Física, que realizaram o Enade.

Sob a liderança da diretora da Faculdade de São Paulo e Faculdade de Música Carlos Gomes - Unidade Centro Histórico, a professora Dra. Daniela Cristina de Oliveira; a coordenadora do curso de Pedagogia, Renée Coura Ivo; as professoras Adriana Mesquita e Izildinha Pires e a Procuradora Institucional, Roseli de Lourdes, estiveram no local da prova para, carinhosamente, recepcionar os alunos.

Os docentes fizeram questão de abraçar todos os alunos além de demonstrar a alegria do aconchego acompanhado de um profundo suspiro, traduzindo o “obrigado” e o “vou conseguir!”

Os coordenadores, docentes e discentes deixam aqui um agradecimento especial à diretora da unidade, Dra. Daniela, por ter oportunizado esse momento, que foi de grande emoção, incentivo e valia para alunos e professores.