CURSOS




Gestão de Recursos Humanos

Graduação: Tecnólogo



4 Semestres


Presencial


Noite


2070 Horas

()

INSCREVA-SE           


Descrição

Apresentação/Objetivo

O curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos é um curso inovador, com duração de apenas 2 anos e com um conceito extremamente prático, propiciando aos alunos vivência prática da área de Recursos Humanos durante todas as aulas.

Desenvolver nos alunos competências: conhecimentos, habilidades e atitudes para o exercício do profissional na área de gestão em recursos humanos. Formar profissionais capazes de atuarem em organizações de pequeno, médio e grande porte, privadas, estatais ou não governamentais, com competência para analisar, atualizar e transformar em ações efetivas as políticas de gestão de recursos humanos, com base nos princípios da visão estratégica da empresa, suas metas e valores, requisitos humanos e tecnológicos.

Permitir ao aluno integrar teoria e prática, ao longo do curso, por meio dos projetos e desenvolver visão holística a respeito das ferramentas e práticas em Recursos Humanos (RH).

Desenvolver habilidades e atitudes importantes para o profissional de RH como, por exemplo, estabelecer relações interpessoais favoráveis, trabalhar em equipe, exercer liderança, ser criativo, inovador, ético e comunicar-se de forma plural com eficiência e eficácia.

Fortalecer a capacidade do aluno de pesquisar, tomar decisões, planejar, avaliar e dirigir a ação na área de RH e encorajar o aluno no desenvolvimento do seu potencial para o exercício da profissão.

Mercado de Trabalho / Perfil Profissional

Assistente de RH. Analista de RH. Analista de Cargos e Salários. Analista de Treinamento e Desenvolvimento. Analista de Recrutamento e Seleção.

Informações Gerais


Documento Download

Corpo Docente


Nome Email Currículo