UNIESP – Campinas: Alunos de Engenharia, Administração e Ciências Contábeis são orientados por coach

Data: 01/11/2016 | 0 Comentário

Com o intuito de que seus alunos consigam atingir seus objetivos profissionais, a Faculdade Politécnica de Campinas – POLICAMP promoveu na última semana, a palestra sobre “A importância do Programa de Coaching para o Sucesso Profissional”, ministrada pela coach Fernanda Cardoso Baruta.

Estiveram presentes no auditório da faculdade alunos que estão concluindo os cursos de Engenharia, Administração e Ciências Contábeis. A palestrante, proprietária da empresa Soberana Coaching, explicou aos alunos a importância do planejamento de carreira para o alcance de metas e objetivos.

De acordo com o diretor da POLICAMP, Prof. Carlos Viviani, “é muito importante que os alunos compreendam que há um planejamento que deve ser feito além da sala de aula para que seus sonhos saiam do papel e tornem-se realidade”, finalizou.