UNIESP – Campinas: Alunos da POLICAMP realizam visita técnica na empresa DPaschoal

Data: 08/12/2016 | 0 Comentário

Na última semana de novembro, os alunos da Faculdade Politécnica de Campinas – POLICAMP do 8º semestre de Sistema Informações e Engenharia de Computação, sob a orientação do professor Amarildo Mattos, da disciplina Modelo de Gestão de TI, visitaram as dependências da matriz da DPaschoal, que fica em Campinas-SP.

A atividade teve como objetivo apresentar os modelos de gestão de TI com a vivência em um ambiente real de uma empresa de grande porte. Os alunos tiveram a oportunidade de compreender a gestão operacional, organizacional e estrutural do mercado de serviços automotivos.

Segundo o aluno José Moreira Junior, “graças a essa oportunidade, é possível aplicar a teoria adquirida em sala de aula de forma prática”.