UNIESP – Campinas: POLICAMP oferece 7 minicursos gratuitos para seus alunos e comunidade

Data: 08/03/2017 | 0 Comentário

No final do mês de janeiro, a Faculdade Politécnica de Campinas – POLICAMP ofereceu 7 minicursos gratuitos para seus alunos, ex-alunos e toda comunidade interessada. A agenda com os temas foi elaborada de modo a contemplar diferentes assuntos para diferentes interesses.

Ministrados pelos coordenadores acadêmicos e seus convidados, a iniciativa da faculdade mostra mais uma vez sua expertise em diversas áreas do conhecimento. A IES começou o ano levando a sério seu lema: Teoria na Prática.

“Faz parte da missão da faculdade trazer para a comunidade acadêmica e externa atividades que sejam relevantes na sua vida pessoal e profissional. O ano de 2017 será repleto de ações como essa”, comenta o diretor e professor da POLICAMP, Carlos Viviani.