Publicações

Campinas: Gastronomia é reconhecido com nota 4 pelo MEC

Data: 02/05/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A Faculdade Politécnica de Campinas - POLICAMP tem um motivo especial para comemorar! O curso de Gastronomia foi reconhecido pelo MEC com nota 4! 

Para a coordenadora do curso, Rosa Maria Perazzo, o excelente resultado da avaliação deve-se a união de toda a equipe acadêmica do curso. Com empenho, dedicação, buscando excelência acadêmica e tornando um curso inovador.

Ainda de acordo com a coordenadora Rosa, os motivos que fizeram com que o curso conquistasse esse patamar foram os seguintes: "atender as expectativas dos dos alunos. Ter um profissional completo atuando no mercado de trabalho tão exigente, manter a Policamp entre as melhores faculdades de toda a região metropolitana de Campinas e fazer da Gastronomia Policamp uma referência na área gastronômica", revelou.

"Coordenar um curso como esse só me traz realizações, trabalhar em um grupo de pessoas em mesma sintonia, com os mesmos objetivos propostos. Ter o respeito profissional necessário para poder fazer da educação pessoas e profissionais melhores", finalizou a coordenadora.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!