UNIESP – Osasco: Faculdade de Osasco realiza reunião para alinhar ações em escolas da região

Data: 31/10/2017 | 0 Comentário

Os professores da Faculdade de Osasco se reuniram no dia 25 de outubro, na Diretoria Regional de Ensino - Regional Osasco, para alinhar as ações nas escolas para a divulgação e trabalho de apoio à educação dos alunos do Ensino Médio.

Estavam presentes na reunião a profa. Irene, diretora Regional de Ensino; prof. Joel, diretor da Escola São Paulo da Cruz; profa. Izabel, diretora da Escola Newton do Espirito Santo; prof. Ronaldo, vice-diretor e Gilse, administradora da Escola Peixoto; profa. Nair, diretora da Escola Fanny e prof. Carlos, diretor da Escola Guilherme, além dos coordenadores de Projetos Sociais Clausemir e Vinicius Gonçalves.