Publicações

Nota de pesar

0 Comentário


Compartilhe

               

É com pesar que a Presidência e os gestores da UNIESP recebem a triste notícia do falecimento do amigo e parceiro Antonio Campos Machado, Deputado, Líder e Presidente Estadual do Avante,  advogado criminalista formado pela USP. 

    Homem público atuante, criou Projetos e Políticas Públicas de caráter social, em defesa da família, da valorização da mulher e na promoção da pessoa humana. Em sua longa e bem-sucedida carreira política, foram mais de 4 mil iniciativas legislativas e projetos em tramitação no Legislativo, e 293 leis aprovadas.

    Em sua Missão Institucional, a UNIESP tem o compromisso de oferta de ensino de qualidade a todos os brasileiros, em especial os das classes populares, por meio de Projetos Sociais, em que alunos com vulnerabilidade econômica e social realizam seu Curso Superior com bolsas de estudos, prática já concretizada em seus 27 anos de existência. Os Projetos Sociais, assim, sempre foram o ponto comum da UNIESP com o parceiro Campos Machado, como meio também de inclusão educacional.

    A saudade mais forte, porém, será do amigo Campos Machado, que sempre manteve uma relação de cordialidade, em suas comunicações e em suas visitas à UNIESP.

    Como um soldado que combateu o bom combate, chegou a hora de voltar à sua verdadeira casa. Que Deus o receba com mérito e que dê à sua família e amigos  muita luz, resignação e conforto.

 

Dr. Fernando Costa

Profa. Cláudia Pereira

UNIESP