Publicações

UNIESP recebe a ilustre visita de um egresso de muito sucesso!

0 Comentário


Compartilhe

               

A excelência no ensino,  na pesquisa e na extensão de um Curso Superior é comprovada pelo histórico de sucesso de seus egressos em sua vida profissional, social e pessoal. Isso tem sido constante no caso dos Cursos de Graduação  oferecidos pelas Instituições de Ensino Superior mantidas pela UNIESP.

    Uma dessas histórias de muito sucesso e que enchem de satisfação professores, coordenadores , diretores e mantenedores da UNIESP é a trajetória de Juliano Borges, ex-aluno da Faculdade de Presidente Prudente que hoje atua num cargo de suma importância: o de Coordenador na Coordenadoria da Juventude da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Governo Estadual de São Paulo!

    No dia 9 de fevereiro, Juliano Borges visitou a presidente da UNIESP, a Profa. Cláudia Pereira, e, segundo ele postou em sua rede social, em sua visita, em que também estiveram presentes os Diretores Flávia Benatti, Murilo Ângelo e Leonardo Moldero, “ O bate-papo com a Professora Dra. Claudia Pereira (Uniesp) sobre educação com ênfase em tecnologia para jovens foi ótimo!
Além de me graduar na UNIESP de Presidente Prudente, a instituição sempre foi parceira de projetos que tive a satisfação de liderar.
Obrigado pelo convite e por colocar a Instituição a disposição da Coordenadoria da Juventude para futuros projetos em prol dos jovens. Queremos somar forças com as instituições de ensino visando fortalecer a agenda de políticas de juventude no Estado de São Paulo!!”

    A UNIESP é que agradece não apenas a visita e as importantes e gentis palavras de Juliano Borges, mas também e principalmente por ele representar, apesar de tão jovem, o talento que nunca deixará de evoluir e de brilhar cada vez mais, mostrando o que a Educação pode fazer efetiva e eternamente por alguém!

    Parabéns, Juliano Borges!

 

  https://www.instagram.com/p/Cof8JKQuckE/?igshid=MDJmNzVkMjY=